sexta-feira, 30 de abril de 2010

FUI ADOTADA!!!

Tenho uma cachorrinha linda pra doar. Tenho muito interesse que seja adotada por alguém que realmente ame os animais. Se você souber de alguém que queira dar um lar, amor e carinho a ela por favor me avise.
Precisa ser uma pessoa paciente pois ela é bem Serelépe...(é filhote) e preferencialmente alguém que tenha crianças. Eu sou dona da mãe da cachorrinha e digo que é um cão excelente!!
Só falta falar!
Dados da Cachorrinha:
Nome - Friga
Nasceu – 22/11/2009
Raça – Mestiça (Cocker c/pai desconhecido) porém, puxou mais o Cocker.
Cor – Inteira Branca com orelhas e focinho pretos.(linda pelagem)
Porte – Pequeno a médio. (vai ficar no tamanho intermediário)
Comportamento : Muito alegre, adora brincar e muito inteligente, também ótima como guardiã.
Falar com Josiele no telefone 3387 7310

Nenhum comentário: